História do Instituto
O Instituto de Previdência do Município (FUNPREMAC) é um Fundo responsável por gerir a previdência do quadro efetivo de funcionários da Prefeitura Municipal de Macaparana.
Foi criado em 18 de dezembro de 2000 com o nome de FUNPREMAC– Fundo Previdenciário do Município de Macaparana, com o objetivo de gerenciar a previdência como também prover serviços de assistência aos funcionários da Prefeitura.
Compromisso
O Fundo (FUNPREMAC) compromete-se a manter e conduzir seu relacionamento de prestação de serviços, e atendimento de maneira que haja excelência e satisfação para seus servidores, servidores municipais, aposentados, pensionistas e familiares.
Missão
Elaborar, promover e executar a gestão previdenciária do município de Macaparana, através de trabalho e prestação de serviços, sempre voltada para a qualidade e transparência.
Propósito
Traçar metas a serem alcançadas, bem como, proporcionar aos aposentados e pensionistas atendimento rápido, preciso e uma melhor qualidade de vida.
Serviços
- Acolhimento ao aposentado e pensionista.
- Análise, concessão e revisão de aposentadorias e pensões, bem como o acompanhamento dos processos.
- Gerenciamento da folha/calendário de pagamento junto à Secretaria de Administração de Macaparana.
- Recadastramento e/ou atualização de dados cadastrais dos beneficiados.
- Entrega de holerites.
Organograma
Organograma funcional resumido:
- Gerente: Geruza Maria Travassos de Moraes
- Assessora Financeira: Marly de Fátima da Silva
- Assessor de Gestão: Jose Michael Gonçalves Felix
Organograma
