O QUE É A OUVIDORIA?

É um espaço que funciona como uma ponte entre a população e a instituição, onde recebe, avalia e dá encaminhamento as demandas, observando as determinações legais, no que se refere ao sigilo de dados pessoais. A ouvidoria tem como obrigação manter o anonimato da sugestão/reclamação/denúncia caso o cidadão deseje manter sua identidade em sigilo.

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Recebe sugestões, elogios, críticas, reclamações e denúncias; Acompanha as manifestações até a solução final; Garante o sigilo de dados pessoais; Responde as demandas com transparência, integridade e respeito; Estabelece parcerias internas em prol da qualidade e eficiência; Coopera para a mudança da cultura da Instituição, promovendo transparência.


OUVIDORIA
E-mail: funpremac@hotmail.com
Contato: 81 97333-1015

    Ler Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support