História do Instituto

O Instituto de Previdência do Município (FUNPREMAC) é um Fundo responsável por gerir a previdência do quadro efetivo de funcionários da Prefeitura Municipal de Macaparana.
 
Foi criado em 18 de dezembro de 2000 com o nome de FUNPREMAC– Fundo Previdenciário do Município de Macaparana, com o objetivo de gerenciar a previdência como também prover serviços de assistência aos funcionários da Prefeitura.
 


Compromisso

O Fundo (FUNPREMAC) compromete-se a manter e conduzir seu relacionamento de prestação de serviços, e atendimento de maneira que haja excelência e satisfação para seus servidores, servidores municipais, aposentados, pensionistas e familiares.

Missão

Elaborar, promover e executar a gestão previdenciária do município de Macaparana, através de trabalho e prestação de serviços, sempre voltada para a qualidade e transparência.

Propósito

Traçar metas a serem alcançadas, bem como, proporcionar aos aposentados e pensionistas atendimento rápido, preciso e uma melhor qualidade de vida.


Serviços

  • Acolhimento ao aposentado e pensionista.
  • Análise, concessão e revisão de aposentadorias e pensões, bem como o acompanhamento dos processos.
  • Gerenciamento da folha/calendário de pagamento junto à Secretaria de Administração de Macaparana.
  • Recadastramento e/ou atualização de dados cadastrais dos beneficiados.
  • Entrega de holerites.


Organograma

Organograma funcional resumido:

  • Gerente: Geruza Maria Travassos de Moraes
  • Assessora Financeira: Marly de Fátima da Silva
  • Assessor de Gestão: Jose Michael Gonçalves Felix


Organograma